Banner digital horizontal sobre o evento. O fundo é verde-turquesa, e à direita, ocupando toda a extensão do banner, há triângulos de cores azul-claro, azul-escuro, amarelo e laranja (mais fechado e mais aberto). Em azul-escuro, o título do folder é “Inclusão, Diversidade e Desigualdade”, e, em branco, o subtítulo é “Horizontes de pesquisa e desafios para as políticas educacionais”.

Seminário Inclusão, Diversidade e Desigualdade

O seminário internacional Inclusão, Diversidade e Desigualdade: Horizontes de pesquisa e desafios para as políticas educacionais ocorrerá no dia 13 de novembro, das 9h às 18h, na PUC-Rio.

Haverá mesas-redondas para debater os desafios para políticas educacionais e os horizontes de pesquisa e intervenção na escola, reunindo pesquisadores de diferentes universidades e instituições do Brasil e da França.

Para mais informações, visite o site do evento, logo abaixo.

Fonte: Seminário Inclusão, Diversidade e Desigualdade

Downloads relacionados:
Cartaz de divulgação do evento (PDF)

Cartaz de divulgação do evento (DOC)

Cartaz de divulgação do evento (TXT)

Cartaz de divulgação do evento (JPG)