Sobre fundo branco, centralizado, o texto em letras pretas: Divulgação de edital. Acima do texto, logotipo da Diretoria de Acessibilidade (à esquerda, centralizada sobre fundo branco, a Minerva da UFRJ. À direita, centralizado sobre fundo verde-água, o texto em letras brancas: Dirac. As letras I e R da palavra Dirac possuem serifas e estão inclinadas para a direita, em itálico. Abaixo dessas letras, uma seta laranja aponta para a direita. Acima das letras A e C da palavra Dirac, o texto: Diretoria de Acessibilidade). Fim da descrição.

Edital Nº 60, de 18 de fevereiro de 2019

Começam essa semana as inscrições para seleção de Facilitadores de Aprendizagem do Edital 60/2019. Durante o período de 20 de fevereiro a 6 de março de 2019, alunos de graduação e de pós-graduação da UFRJ poderão participar da seleção, enviando por e-mail a documentação solicitada no edital.

Os selecionados atuarão no sentido de possibilitar a permanência e acessibilidade dos estudantes com deficiência nas dependências da UFRJ.

Acesse o edital completo aqui: https://acessibilidade.ufrj.br/editais/edital-60-2019/