Banner digital do evento Congresso Nacional de Práticas Inclusivas: mediações e aprendizagens (CONAPI)

Congresso Nacional de Práticas Inclusivas

Estão abertas, até o dia 20/03, as inscrições para participação no Congresso Nacional de Práticas Inclusivas: mediações e aprendizagens (CONAPI), realizado nos dias 8, 9 e 10/4, na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF).

O objetivo do evento é fomentar o debate interdisciplinar sobre educação inclusiva, tendo como eixo norteador as práticas de ensino e aprendizagem. A iniciativa contará com a presença de pesquisadores que discutem diversos temas sobre a educação inclusiva. A programação terá palestras, mesas-redondas, minicursos, grupos de trabalho, lançamentos de livros e atividades culturais.

Submissão de trabalhos
Para a inscrição de trabalhos deverão ser submetidos resumos expandidos que contemplem os eixos de discussão: Uso de tecnologias e inclusão escolar de alunos público-alvo da educação especial; Jogos e atividades lúdicas; Práticas e recursos didáticos; e Política, Direito e formação de professores.

As submissões podem ser feitas até o dia 01/03/2019.

Para mais informações, visite o site oficial do evento:

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)
Centro de Convenções da UENF
Av. Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia