Banner retangular horizontal com fundo branco. Por toda a extensão do topo, uma faixa retangular azul. À direita um triângulo-retângulo laranja. Alinhado à esquerda, o texto em letras azuis: 3º Encontro do Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência.

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) realizará, no dia 24 de setembro de 2019, o 3º Encontro do Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência.

O evento contará com intérpretes da Língua brasileira de sinais (Libras).

Para se inscrever, acesse: Sistema de Gerenciamento de Eventos.

Mais informações no site: Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Data: 24/09/2019

Horário: Das 9h às 13h

Local: Auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (Ensp/Fiocruz). Av. Brasil, 4365 – Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ

9h – 9h30: Recepção de boas vindas