Convite retangular horizontal com fundo amarelo claro. No alto, à esquerda, logo da UFRJ em tons de azul claro. Abaixo, alinhado no eixo vertical, o texto em letras azuis: Gestão 2019-2023. No centro do convite, alinhado à esquerda, o texto em letras pretas: Universidade Federal do Rio de Janeiro. O Reitor e a Vice-Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor Roberto Leher e Professora Denise Fernandes Lopez Nascimento, têm a honra de convidar V. S.ª para a cerimônia de transmissão dos cargos de Reitora e Vice-Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro aos Professores Denise Pires de Carvalho e Carlos Frederico Leão Rocha a realizar-se no dia 8 de julho de 2019, segunda-feira, às 10 horas, no Auditório Horta Barbosa, Centro de Tecnologia, Bloco A, térreo. Abaixo, alinhado à direita, o texto em letras pretas: Centro de Tecnologia, Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ. Abaixo dos textos, uma curva azul contendo um recorte do logo da UFRJ em branco.

Cerimônia de transmissão dos cargos de Reitora e Vice-Reitor da UFRJ (Gestão 2019-2023)

O Reitor e a Vice-Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor Roberto Leher e Professora Denise Fernandes Lopez Nascimento, convidam para a cerimônia de transmissão dos cargos de Reitora e Vice-Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro aos Professores Denise Pires de Carvalho e Carlos Frederico Leão Rocha.

O evento ocorrerá no dia 8 de julho de 2019, segunda-feira, às 10 horas, no Auditório Horta Barbosa, Centro de Tecnologia, Bloco A, térreo, Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ.

Downloads relacionados:

Convite Posse Reitora UFRJ 2019 (PDF)

Convite Posse Reitora UFRJ 2019 (TXT)