Banner digital retangular horizontal, com fundo azul. À esquerda, na parte superior, há o logotipo do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Ainda na parte superior, à direita, logotipo do Projeto MP Inclusivo. Na parte de baixo, centralizado, em letras pretas: vagas de estágio.

Vagas no Ministério Público para PcDs

O Ministério Público, por meio do Projeto MP Inclusivo, oferece bolsa-auxílio para estudantes com deficiência regularmente matriculados em qualquer período. A primeira seleção será de 5 a 9 de novembro de 2018, e o processo também contará com cadastro de reserva para futuras convocações.

Para se inscrever, os estudantes devem enviar o currículo para drh.estagio@mprj.mp.br, com os seguintes dados: nome, idade, endereço, telefone de contato, curso, período, turno, tipo de deficiência. No assunto da mensagem, mencionar o Projeto MP Inclusivo.

A bolsa tem valor de R$ 720,00 mais transporte, e a carga horária é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. As oportunidades são para os cursos de Pedagogia, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geografia, História, Informática, Jornalismo, Letras, Psicologia e Serviço Social.

As mensagens encaminhadas até o dia 31/10/2018 serão consideradas já na primeira seleção, desde que contemplem os dados solicitados.

Para mais informações, ligue para (21) 2292-8615.

Downloads relacionados:
Cartaz de divulgação de vagas de estágio no Ministério Público para estudante com deficiência (PDF)

Cartaz de divulgação de vagas de estágio no Ministério Público para estudante com deficiência (DOC)

Cartaz de divulgação de vagas de estágio no Ministério Público para estudante com deficiência (TXT)

Cartaz de divulgação de vagas de estágio no Ministério Público para estudante com deficiência (JPG)