Banner digital retangular horizontal, com fundo branco. No topo, uma barra horizontal composta por um retângulo em laranja claro em cada ponta e ao centro o logo do evento sobre fundo branco. O logo é formado pelo texto VI ENAC na cor preta alinhado à direita e, abaixo, o equivalente representado por pontos em laranja escuro sobre a cela braille em laranja claro. Na parte de baixo, centralizado, em letras marrons sobre um retângulo laranja no fundo: VI Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural. 05 a 09 de novembro de 2018 | Rio de Janeiro, RJ

VI Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural

O VI Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural (ENAC) ocorrerá do dia 5 a 9 de novembro 2018, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE), na cidade do Rio de Janeiro. A programação contará com mesas redondas, oficinas, minicursos e rodas de conversa.

A proposta do evento é divulgar e aproximar experiências, iniciativas, parceiros e instituições que atuem em prol da cultura acessível; promover reflexão sobre a cidadania cultural da pessoa com deficiência e fomentar intercâmbios e redes.

Para conhecer os convidados palestrantes ou ministrantes de oficinas e minicursos, visite o site do evento, no link ao final da página.

O Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE) fica na Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo – e o evento é gratuito.

Fonte:VI ENAC

Downloads relacionados:
Cartaz de divulgação do evento (PDF)

Cartaz de divulgação do evento (DOC)

Cartaz de divulgação do evento (TXT)

Cartaz de divulgação do evento (JPG)