Sobre fundo branco, centralizado, o texto em letras pretas: Divulgação de edital. Acima do texto, logotipo da Diretoria de Acessibilidade (à esquerda, centralizada sobre fundo branco, a Minerva da UFRJ. À direita, centralizado sobre fundo verde-água, o texto em letras brancas: Dirac. As letras I e R da palavra Dirac possuem serifas e estão inclinadas para a direita, em itálico. Abaixo dessas letras, uma seta laranja aponta para a direita. Acima das letras A e C da palavra Dirac, o texto: Diretoria de Acessibilidade). Fim da descrição.

Edital Nº 130, de 2 de abril de 2019

Começam hoje, dia 3 de abril de 2019, as inscrições para seleção de Facilitadores de Aprendizagem – Ênfase em LIBRAS do Edital 130/2019. Durante o período de 3 a 16 de abril de 2019, alunos de graduação e de pós-graduação da UFRJ poderão participar da seleção, preenchendo o formulário eletrônico apontado no edital. Os selecionados auxiliarão alunos surdos da UFRJ em suas atividades acadêmicas.

Acesse o edital completo aqui: https://acessibilidade.ufrj.br/editais/edital-130-2019/