imagem-vazia

Atualização de dados de discentes com deficiência e Altas Habilidades da UFRJ

Prezados(as) alunos(as),

A Diretoria de Acessibilidade da UFRJ está atualizando os seus dados dos(as) alunos(as) com deficiência e Altas Habilidades através do envio de e-mails aos discentes. Caso você seja aluno(a) com deficiência ou Altas Habilidades e não tenha recebido e-mail, por favor, responda às perguntas abaixo e envie para nucleopedagogico@reitoria.ufrj.br

Nome completo:
Curso (mencionar Licenciatura, Bacharelado, Mestrado, Doutorado):
Período:
Ingresso (exemplo: 2019/2 ou 2017/1):
Situação da Matrícula (Ativa, Trancado ou concluído):
Previsão de Conclusão:
Campus/Unidade:
Telefone (importante colocar mais de um contato):
Tipo de deficiência (física, auditiva, intelectual, múltipla, deficiência visual, transtorno do espectro autista) ou Altas Habilidades:
Modalidade de ingresso (mencionar ampla concorrência, cota racial, escolar ou deficiência):
Observações sobre a deficiência (cego, baixa visão, faz uso de leitor de telas, braille, sabe LIBRAS, oralizado, quais tecnologias assistivas utiliza, mencionar o tipo de deficiência física – se usa muletas, cadeira de rodas, etc):
Necessidades (exemplo: necessita de tempo adicional nas provas, rampas, letras ampliadas, intérpretes de LIBRAS, etc):

A Diretoria de Acessibilidade agradece sua participação.

Caso você conheça alguma pessoa com deficiência, informe a ela sobre este levantamento e peça que ela entre em contato conosco.