Foto de uma garotinha sentada em uma sala de cinema. Ela é branca e tem olhos e cabelos claros. O rosto está iluminado. Ela sorri boquiaberta. Segura um balde de pipoca. Sobre a foto, no topo, centralizado, sublinhado em letras brancas: UMA SESSÃO INCLUSIVA! 11/01. No meio, à esquerda, em letras azuis: Cine azul. A letra L da palavra azul é formada por um laço de fita. O laço tem estampa de peças de quebra-cabeça coloridas. É o símbolo internacional do Transtorno do Espectro Autista. A fita do laço passa por baixo da palavra Azul e some atrás da letra A. Reaparece em curvas nos cantos inferiores. Entre os trechos de fita, centralizado, em letras brancas: CINESYSTEM CINEMAS. Fim da descrição.

Primeira edição do CineAzul

Cinesystem Cinemas realiza no próximo sábado a primeira edição do CineAzul, uma sessão inclusiva adaptada para crianças com distúrbios sensoriais.

No dia 11 de janeiro de 2020, durante a exibição do filme, a sala do cinema fica com iluminação diferenciada, som mais baixo e a plateia pode andar, dançar, gritar ou cantar à vontade.

Para conferir em quais unidades o evento vai acontecer e saber mais sobre os filmes em cartaz, acesse: Cinesystem – Cine Azul (site externo)