Banner digital de divulgação. Sobre fundo branco, ao centro, o logotipo da Diretoria de Acessibilidade. Abaixo, em preto, está escrito

INFORME E LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL – EDITAL Nº 449/2024 – SELEÇÃO DE ESTUDANTES MONITORES PARA O PROJETO ACESSIBILIDADE EM REDE (EMAR)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, por meio de sua Diretoria de Acessibilidade – DIRAC
vinculada à Superintendência Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Acessibilidade – SGAADA, resolve tornar pública a seleção para cadastro de reserva de estudantes para atuarem como Estudantes Monitores para o Projeto Acessibilidade em Rede (EMAR).

O período de inscrições se inicia às 00h00 do dia 10 de junho de 2024 e se encerra
impreterivelmente às 23h59 do dia 17 de junho de 2024. As inscrições devem ser realizadas
exclusivamente através de preenchimento do formulário disponivel em acessibilidade.ufrj.br/

Link de acesso dos vídeos em LIBRAS do EMAR:  https://drive.google.com/drive/folders/10Zb4Hjz72QQnFSbOC_mtLW–tt-nkrZ8

Acesse o edital aqui:

EDITAL Nº 449

Formulario de Inscrição para o Edital Nº 449

LISTAGEM DE CLASSIFICAÇÃO PRE-ELIMINAR

INFORME:

Quanto ao Edital EMAR, a Dirac não recebeu nenhum recurso referente a lista publicada no site contendo classificação final dos candidatos. Quanto ao cadastro de reserva, a DIRAC agradece a participação de todas as pessoas e informa que candidatos que estão no cadastro de reserva, caso haja desistência de classificados ou ampliação de vagas, serão chamados pela ordem de classificação.

LISTAGEM DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

Para recurso da listagem final, devera ser preenchido o pdf abaixo e enviado para: dirac@sgaada.ufrj.br

REQUERIMENTO DE RECURSO DE PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES MONITORES PARA O PROJETO ACESSIBILIDADE EM REDE (EMAR)