#PraTodosVerem: Flyer digital retangular vertical com fundo branco. No topo uma barra horizontal composta por um retângulo em laranja claro em cada lado e, ao centro, o logo do evento sobre fundo branco. O logo é formado pelo texto IX ENAC na cor preta alinhado à esquerda e, abaixo, o equivalente representado por pontos em laranja escuro sobre a cela braille em laranja claro. Abaixo, nono Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural. 22 a 26 de novembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ. Evento online. No centro do flyer, três pontos laranja claro. Abaixo, em laranja escuro: Seminário, Rodas de Conversas, Minicursos, Comunicações. Abaixo, mais três pontos em laranja, seguidos pelo link do YouTube: www.youtube.com/artedetodagente. Informações e inscrições: https://enac9.wordpress.com/ Contato: 9enac2021@gmail.com. À esquerda, em azul, o pictograma de Libras. Na parte inferior do flyer, os logos da realização e apoio do evento. Logos de realização: Laboratório de Arte, Cultura, Acessibilidade e Saúde – UFRJ; Terapia Ocupacional – UFRJ; Faculdade de Medicina – UFRJ; Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ; Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – UERJ; Departamento Cultural – UERJ; Laboratório de Acessibilidade Cultural – UERJ; Um Novo Olhar – UNO; Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ; Escola de Música – UFRJ; Fundação Universitária José Bonifácio; Fundação Nacional de Artes – FUNARTE; Secretaria Especial da Cultura; Ministério do Turismo; Governo Federal. Logos de apoio: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ; Fórum de Ciência e Cultura – UFRJ; Diretoria de Acessibilidade – UFRJ; Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva; Departamento de Inovação – InovUERJ; Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS; Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN; Universidade Federal de Pelotas – UFPEL; Universidade Estadual do Ceará; Universidade Federal do Ceará; Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ; Instituto Benjamin Constant - IBC; Instituto Superior de Ciências Humanas Anísio Teixeira - ISAT; Mais Diferenças – Educação e Cultura Inclusivas; Coletivo Desvio Padrão; Museu da Geodiversidade – UFRJ; Museu da República; Museu da Fotografia – Fortaleza; Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz; Casa de Oswaldo Cruz; Museu da Vida; Centro de Recursos para Inclusão Digital – CRID; Sociomuseologia e Acessibilidade Cultural - Cátedra Unesco Educação, Cidadania e Diversidade Cultural; Rede de Articulação, Fomento e Formação em Acessibilidade Cultural – RAFFACULT; RESIGN – Acessível e Sustentável.

IX Encontro Nacional de Acessibilidade  Cultural – ENAC

O IX Encontro Nacional de Acessibilidade  Cultural – ENAC está chegando!
Minicursos, mesas-redondas, rodas de conversa e uma diversidade incrível de relatos de experiências, pesquisas e projetos que serão compartilhados nas apresentações de trabalhos.
Participe! O evento é inteiramente gratuito!
Entre no site, confira a programação e faça sua inscrição: https://enac9.wordpress.com/programacao/
Divulgue! Compartilhe! Siga o IX ENAC nas redes sociais:
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: 9enac2021@gmail.com
Att.,
Comissão Organizadora do IX ENAC
#PraTodosVerem: Flyer digital retangular vertical com fundo branco. No topo uma barra horizontal composta por um retângulo em laranja claro em cada lado e, ao centro, o logo do evento sobre fundo branco. O logo é formado pelo texto IX ENAC na cor preta alinhado à esquerda e, abaixo, o equivalente representado por pontos em laranja escuro sobre a cela braille em laranja claro. Abaixo, nono Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural. 22 a 26 de novembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ. Evento online. No centro do flyer, três pontos laranja claro. Abaixo, em laranja escuro: Seminário, Rodas de Conversas, Minicursos, Comunicações. Abaixo, mais três pontos em laranja, seguidos pelo link do YouTube: www.youtube.com/artedetodagente. Informações e inscrições: https://enac9.wordpress.com/ Contato: 9enac2021@gmail.com. À esquerda, em azul, o pictograma de Libras. Na parte inferior do flyer, os logos da realização e apoio do evento. Logos de realização: Laboratório de Arte, Cultura, Acessibilidade e Saúde – UFRJ; Terapia Ocupacional – UFRJ; Faculdade de Medicina – UFRJ; Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ; Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – UERJ; Departamento Cultural – UERJ; Laboratório de Acessibilidade Cultural – UERJ; Um Novo Olhar – UNO; Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ; Escola de Música – UFRJ; Fundação Universitária José Bonifácio; Fundação Nacional de Artes – FUNARTE; Secretaria Especial da Cultura; Ministério do Turismo; Governo Federal. Logos de apoio:  Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ; Fórum de Ciência e Cultura – UFRJ;  Diretoria de Acessibilidade – UFRJ; Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva; Departamento de Inovação – InovUERJ; Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS; Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN; Universidade Federal de Pelotas – UFPEL; Universidade Estadual do Ceará; Universidade Federal do Ceará; Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ; Instituto Benjamin Constant – IBC; Instituto Superior de Ciências Humanas Anísio Teixeira – ISAT; Mais Diferenças – Educação e Cultura Inclusivas; Coletivo Desvio Padrão; Museu da Geodiversidade – UFRJ; Museu da República; Museu da Fotografia – Fortaleza; Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz; Casa de Oswaldo Cruz; Museu da Vida; Centro de Recursos para Inclusão Digital – CRID; Sociomuseologia e Acessibilidade Cultural – Cátedra Unesco Educação, Cidadania e Diversidade Cultural; Rede de Articulação, Fomento e Formação em Acessibilidade Cultural – RAFFACULT; RESIGN – Acessível e Sustentável.