Flyer retangular com fundo branco e 5 triângulos amarelos nos cantos e no topo, próximo ao centro. No topo, à esquerda, o texto em letras azuis

O curso de extensão “Políticas de acessibilidade na universidade: deficiência, participação e aprendizagem coletiva” ocorrerá de 4 de setembro a 11 de dezembro de 2019, às quartas-feiras, de 15h às 18h. A proposta é estabelecer um diálogo com a comunidade interna e externa da UFRJ, cruzando modelos e abordagens diversas sobre o tema da deficiência e da acessibilidade. As inscrições vão de 12 a 25 de agosto.

Público-alvo: Professores, funcionários, profissionais de acessibilidade e áreas afins e estudantes.

Professores Responsáveis: Camilo Venturi (coordenador); Virginia Kastrup; Laura Pozzana; Cirlene Christo; Beatriz Sancovschi; Maria Clara Carijó (Instituto de Psicologia da UFRJ).

Para se inscrever, envie e-mail para politicasdeacessibilidade@gmail.com com as informações abaixo:

1) Nome:
2) Instituição:
3) Ocupação:
4) Pessoa com deficiência: ( ) sim ( ) não
5) Em caso afirmativo, qual?
6) Necessita de recursos de acessibilidade para participar do curso? Indique qual.
7) Por que você tem interesse em fazer este curso? Escreva um pequeno texto, de até 350 palavras.

Mais informações na página do evento no Facebook: Curso de extensão: Políticas de acessibilidade na universidade